Please use this identifier to cite or link to this item: https://repository.unad.edu.co/handle/10596/24803
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRamos, Daniela Karine-
dc.creatorNunes Martins, Patrícia-
dc.date.accessioned2019-04-02T21:10:36Z-
dc.date.available2019-04-02T21:10:36Z-
dc.date.created2016-10-01-
dc.identifier.urihttps://repository.unad.edu.co/handle/10596/24803-
dc.description.abstractResumoEste trabalho tem como objetivo investigar o design de interface nos jogos educativos, destacando a imersão, identidade e afetividade. Para tanto, analisamos o jogo educativo a Saga dos Conselhos, da Universidade Federal de Santa Catarina que compõespa
dc.formatapplication/pdf-
dc.language.isospa-
dc.publisherLibros Universidad Nacional Abierta y a Distancia-
dc.relationLibros Universidad Nacional Abierta y a Distancia; 2016: Aplicación de la Tecnología para la enseñanza de la matemática, Fisica, Química y Biología: Implementaciones Didácticas; 75-83-
dc.relation.urihttp://hemeroteca.unad.edu.co/index.php/book/article/view/2656-
dc.relation.urihttp://hemeroteca.unad.edu.co/index.php/book/article/view/2656/2764-
dc.rightsCopyright (c) 2018 Libros Universidad Nacional Abierta y a Distancia-
dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0-
dc.titleA FUNÇÃO DO DESIGN NOS JOGOS EDUCATIVOS: IMERSÃO, IDENTIDADE E AFETIVIDADE-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.typeChapter-
Appears in Collections:Libros

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.